sábado, 19 de setembro de 2009

*SECRETÁRIA DE TURISMO DE BICAS SE ENCONTRA COM A TURMA DA ARKADYAS.

Secretária de Turismo Leila Mayrink com a turma da Arkadyas.

Cenário da 6ª Caminhada Ecológica da Arkadyas.

.A Secretária de Turismo de Bicas Leila Mayrink se encontrou com a turma da Caminhada Ecológica da Arkadyas Educação Física Ltda de Juiz de Fora.
A 6ª Caminhada Ecológica da Arkadyas que aconteceu no sábado, dia 19 de setembro, percorrendo um percurso de 24 km em estrada de terra, da Fazenda Santa Rita do Bom Retiro até Bicas, passando pelo Santuário Ecológico da Água Santa e contou com a participação de 20 caminhantes.
Numa proposta bem elaborada pela Academia Arkadyas, os participantes passaram por avaliação física preliminar para que pudessem desfrutar de um agradável passeio, onde puderam admirar belas paisagens curtindo o ar puro do campo e aliviar o stress do dia-a-dia das grandes cidades.
Para Leila Mayrink, é sempre um grande prazer para Secretaria de Turismo receber nossos visitantes. Mais especial ainda quando se trata da promoção do turismo ecológico acompanhado de atividades que também promovem a saúde e o bem-estar, como a idealizada pela Arkadyas.
Ficamos felizes em recebê-los. Esperamos que tenham gostado e que voltem para outras caminhadas, pois Bicas é uma cidade belíssima e oferece ao turista uma natureza exuberante para um belo passeio ecológico numa manhã de sábado.
A Arkadyas Educação Física Ltda fica na Rua Eugênio de Souza Lima, s/n° - Graminha - Juiz de Fora – MG, telefone (32) 3234-2380.
arkadyas@arkadyas.com.br


Santuário Ecológico da Água Santa.
.
Cenários de uma caminhada ecológica em Bicas.
.
Quer saber mais sobre a Água Santa com belas fotos, veja a matéria publicada em 12 de agosto de 2009.

.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

*FESTA TEMÁTICA "DE VOLTA PARA O PASSADO".

.
Acontece no próximo sábado, dia 19 de Setembro, às 22h no Baluarte Restaurante a festa temática - "DE VOLTA PARA O PASSADO! Anos 70, 80 e 90!" - com a participação do DJ Tiago e Banda Akemi.
O traje será liberado, por isso coloque sua imaginação para funcionar!
Os ingressos antecipados custam apenas R$ 15,00!
Pontos de venda:
Bicas: Bar do Pompa.
Juiz de Fora: Impacto Som e Acessórios.
Endereço: Rua Oswaldo Aranha, 353. São Mateus.
Qualquer informação ou dúvidas entre em contato:
(32) 9104-2132 ou 8829-6223.
.

*6ª CAMINHADA ECOLÓGICA DA "ARKADYAS".

A Arkadyas Educação Física Ltda de Juiz de Fora realiza no próximo sábado, dia 19 de setembro, a 6ª Caminhada Ecológica.
A sexta caminhada do ano terá um percurso de 24 km, em estrada de terra, da Fazenda Santa Rita do Bom Retiro (BR-267) até Bicas, via Santuário Ecológico Água Santa. O grupo se reunirá às 6h20min na Praça da Estação de Juiz de Fora (Rodoviária) e a chegada de retorno a Juiz de Fora prevista para 15h15min, no mesmo local.
Os caminhantes interessados devem confirmar presença até 17 de setembro (quinta-feira). Novos participantes devem agendar Avaliação Física - até 16 de setembro - na Arkadyas Educação Física Ltda, que fica na Rua Eugênio de Souza Lima, s/n° - Graminha - Juiz de Fora - MG.
Para maiores informações, entre em contato com a Arkadyas pelo telefone (32) 3234-2380, ou pelo e-mail arkadyas@arkadyas.com.br

Santuário Ecológico da Água Santa.

.

*2° CAMPEONATO ASB de SKATE.

Mais um show de Bielzim.
.
Léo também deu seu show particular.
.
Na opinião de todos os presentes o 2° campeonato de Skate de Bicas foi um sucesso! O skatista biquense Gabriel, atleta da Electric Skates, faturou mais dois troféus para sua coleção, vencendo a categoria Mirim Iniciante 2 e o Best Trick no 2° Campeonato de Skate de Bicas que aconteceu no dia 06 de Setembro no Bicas Skate Park.O biquense Felipe Leite faturou o Best Trick Iniciante 1, tendo a companhia do também biquense Léo na segunda colocação. Foi sem dúvida alguma, uma grande tarde do esporte no Bicas Skate Park, com a presença de feras do skate de toda a região e a presença da juventude nas arquibancadas dando um verdadeiro show. O público presente ainda pode vibrar e se admirar com as sensacionais manobras dos skatistas amadores que deram grande espetáculo com suas manobras radicais.A Presidente da ASB Fabrícia agradece aos skatistas de toda a região pela presença, a todos que contribuíram para o sucesso do torneio, a todos os patrocinadores e ao apoio da Prefeitura de Bicas, através da Secretaria de Cultura e Esportes e da Secretaria de Turismo.

Skatistas amadores deram grande espetáculo.

E o Biel faturou mais dois troféus!
Léo também foi premiado.

Felipe Leite levou seu troféu.
Juninho Suicida, de São João Nepomuceno. Esse menino vôa alto.

Durante todo o dia, a juventude esteve presente no Bicas Skate Park.



Show dos skatistas amadores de Juiz de Fora.
Olha o Juninho Suicida!


Esse vôa alto!
.
Mais fotos e informações sobre o campeonato e tudo sobre o skate em Bicas, você encontra no blog sktbicas.blogspot.com
.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

*PONTO DE ENCONTRO - KILOMANIA.

Simpatia e bom atendimento. Destaque do KILOMANIA.
Se você quer almoçar bem, saboreando uma maravilhosa comida com comodidade, conforto, cardápio variado, atendimento de qualidade, com pratos selecionados por nutricionista, você precisa conhecer o restaurante KILOMANIA. Diferente de tudo o que você já conheceu em matéria de “comida a quilo”, o KILOMANIA tem atendimento diferenciado, com instalações modernas e confortáveis, em ambiente arejado e muito bem decorado. Além de opções variadas de cardápio para o almoço, o KILOMANIA oferece também vários tipos de sobremesas, tudo com o sabor inconfundível da comida mineira.
Se vier a Bicas, almoce no KILOMANIA. Temos certeza que você vai gostar!
O Restaurante KILOMANIA fica na Rua dos Operários, 17 – no centro de Bicas, próximo à rodoviária. Aberto diariamente, de 11 às 15 horas.
Aceitamos reservas para festas e eventos. Contato pelo telefone (32) 3271-2622.
KILOMANIA – Mania de comer bem!
Belas e confortáveis instalações.


KILOMANIA - mania de comer bem.

Variadas e saborosas sobremesas.


Conforto, espaço e higiene em local arejado.



Venha almoçar no KILOMANIA. Estamos esperando por você!
.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

*QUARTETO DE TARON EM BICAS.

Aconteceu no dia 30 de agosto, uma bela apresentação do Quarteto Taron no Fama Cine Teatro. O show faz parte do projeto Circulação – Grupos de Câmara da Secretaria de estado de Cultura. O quarteto, composto pelos músicos Frank Hämmer violino I, Leonardo Ottoni violino II, Katarzyna Druzd viola e Lina Radovanovic violoncelo fizeram maravilhosa apresentação com interpretações de obras de Mozart, Bach e Glazunov. Chamou também a atenção do público presente, a simpatia do quarteto que durante a apresentação, interagiu diversas vezes com a platéia.
 Já há algum tempo, o Secretário de Cultura Alex Mendes vinha fazendo contato na expectativa de conseguir agendar a visita dos músicos a nossa cidade. Aproveitando a oportunidade de se montar uma agenda regional, Alex finalmente conseguiu, propiciando a todas as pessoas presentes apreciar músicas de excelente qualidade num grande show cultural.
.

*FOTOS DA FESTA E MISSA NA ÁGUA SANTA.



.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...