segunda-feira, 30 de maio de 2011

*SAI A GRADE DE SHOWS DA 41ª EXPO BICAS 2011!

Segundo nos informou o Jaílson, membro da Secretaria de Cultura da Prefeitura, a grade dos principais shows da Expo Bicas 2011 é a seguinte:
 
BONDE DO FORRO
           FERNANDO E SOROCABA
REVELAÇÃO 
          JOÃO BOSCO E VINÍCIUS.
.
Aguardem! Em breve publicaremos a programação completa! 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

*VEJA COMO FOI A 2ª CAMINHADA PARA O SANTUÁRIO ECOLÓGICO DA ÁGUA SANTA.

Numa belíssima madrugada de domingo, dia 22 de maio, aconteceu em Bicas a 2ª Caminhada para a Água Santa, parte da programação do Mês de Maria da Igreja Católica, que reuniu grande número de fiéis numa caminhada de 9 km até o Santuário Ecológico, localizado na zona rural da cidade. 
O blog do turismo de Bicas registrou o evento em fotos. 
Confira!
Fotos: Amarildo Mayrink





Você encontra mais fotos e notícias da 2ª Caminha para a Água Santa no site da Paróquia São José de Bicas, no blog do Mayrink e no blog fotográfico da Água Santa. Anote os endereços:
paroquiasaojosebicas.webnode.com.br
blogdomayrink.blogspot.com
aguasantasantuario.blogspot.com
.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

*A PISTA DO BICAS SKATE PARK FERVEU NO 4° CAMPEONATO DE SKATE!

Num campeonato muito bem organizado contando com a colaboração de tempo, a galera do skate deu um show de manobras radicais no Bicas Skate Park durante todo o belo e ensolarado dia de domingo. Vieram skatistas de toda a região prestigiar o evento, mostrando que o esporte vem se firmando cada vez mais na preferência da galera.
O sucesso do campeonato é comprovado pelo grande número de patrocinadores que ofereceram inúmeros brindes para a premiação dos vencedores nas categorias, Mirim, Iniciante e Open, com Troféu especial para Best-trick (melhor manobra) nas três categorias, além de troféu para 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria.
Parabéns a todos os organizadores e a todos os skatistas, em especial aos visitantes que apresentaram grandes manobras e muita disposição na disputa das premiações. A galera de Bicas também deu conta do recado, disputando de igual para igual com as feras do skate que compareceram ao evento.  
Tem mais fotos do campeonato no blog do Amarildo: blogdomayrink.blogspot.com
.
















 .

sexta-feira, 13 de maio de 2011

*ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA: 2ª CAMINHADA PARA O SANTUÁRIO ECOLÓGICO DA ÁGUA SANTA!

 .
Na madrugada de domingo, dia 22 de Maio, vai acontecer a 2ª Caminhada para a Água Santa.O grande evento tem início com a celebração da Missa às 23:00h de sábado, dia 21 de Maio, na Igreja Matriz, onde haverá a Benção dos cajados. Em seguida  será dado início à 2ª Caminhada para a Água Santa num percurso de 9 Km até o Santuário Ecológico. O evento terá seu encerramento com a celebração da a Missa no Santuário Ecológico às 04:00h da manhã.
Cerca de quinhentas pessoas participaram da caminhada de 2010 e a expectativa dos organizadores é de que um número bem maior de pessoas participem neste ano.
Venha você também participar de um dos mais belos momentos de fé e devoção de nossa cidade!
.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

*4° CAMPEONATO ASB & ELECTRIC SKATE! É NESTE DOMINGO!

Acontece neste domingo, dia 15, à partir das 9 da manhã, o 4° Campeonato ASB & Electric Skate. O evento chega a sua 4ª edição atraindo cada vez mais o interesse de skatistas de toda região. Teremos disputas nas categorias mirim, iniciante e open com troféu especial para best-trick (melhor manobra) nas três categorias. Cada competidor em cada categoria receberá um troféu mais um brinde oferecido pelos patrocinadores.
Maiores informações com o Marcelo Bortolin, da ASB pelos telefones 3271-2307 ou 8405-9164, pelo e-mail ephobby@uol.com.br ou no blog da ASB: sktbicas.blogspot.com 
Venha participar desta grande festa do esporte radical!
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...