terça-feira, 22 de junho de 2010

*VENHA VOAR EM BICAS!

 Decolagem de Rafael "Mazaropi".

Depois do skate virar sensação, mais um esporte radical  e de aventura desponta com grande sucesso em Bicas. Graças a ousadia e principalmente à coragem de "Rafael Mazaropi", voar pelos céus de Bicas tornou-se a nova onda da região. 
A aproximadamente três meses, Rafael vinha buscando o ponto ideal, a rampa perfeita para decolar seu sonho de voar sobre nossa cidade. Depois de muitas experiências, encontrou no morro da torre o ponto ideal para decolagem, aterrizando num descampado próximo ao Rancho Paradela. Feita a descoberta, além de muitos vôos solitários, Rafael passou também a divulgar o novo point e em pouco tempo, a galera do vôo livre começou a aparecer.
No último fim de semana, atendendo ao convite de Rafael, estiveram em Bicas Alan, Carvalho, Nilton e Paulo Lopes vindo de Juiz de Fora para fazer o reconhecimento do terreno, ou melhor, "o reconhecimento dos céus" de Bicas em belos vôos de parapente e o resultado, o leitor pode ver nas fotos abaixo. Teve até vôo de Asa Delta!
A galera gostou tanto que prometeu retornar mais vezes, confirmando inclusive que estarão voando por aqui nos dois fins de semana da EXPO Bicas 2010, ou seja, 24, 25, 31 de julho e 1° de agosto com pelo menos 20 voadores de parapente e asa delta. Prometem colorir os céus da cidade!
Se você aprecia a beleza aliada a muita adrenalina deste esporte, não deixe de participar! Rafael e seus amigos estarão dando show pelos céus de Bicas!
 Morro da torre. Novo point do vôo livre em Bicas.

 Vôo de Rafael.

 Vôo de Alan.

Vôo com Asa Delta.

 Vôo de Carvalho.

Vôo de Paulo Lopes. 
  
 Várias pessoas foram para o morro da tôrre apreciar o vôo da galera.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos Voadores, o blog esta de parabens, otima divulgação, estamos confirmados para o voo de expobicas, vamos levar pelo menos 20 voadores de parapente a asa delta.

Vamos colorir o Ceu de Bicas e quem sabe entrar nas nuvens


Anderson Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...