quinta-feira, 4 de novembro de 2010

*AUTOMÓVEIS ANTIGOS E ARTESANATO EM BICAS.

Dois belos eventos acontecerão em Bicas neste fim de semana. O II Encontro de Carros Antigos de Bicas e a Feira de Artesanato.
No dia 6, sábado, a Prefeitura de Bicas e o Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora promoverão o II Encontro de Carros Antigos de Bicas. Às 12 horas, haverá o desfile das raridades pelas principais ruas de Bicas. Logo após, os belos automóveis ficarão expostos na Rua Augusto Rossi, ao lado do terreno da antiga RFFSA.
No dia 7, domingo, durante todo o dia, acontecerá a Feira de Artesanato na Praça São José, onde artesãos de Bicas, Juiz de Fora, Mar de Espanha, Pequeri, Guarará, Chácara e Leopoldina estarão apresentando seus trabalhos. Teremos também a participação de representações de vários circuitos turísticos da região.
A taxa de incrição para participação de artesãos no evento é de dez reais. Os interessados podem entrar em contato com a organização do evento e falar com a Vilma através do tel. (32) 8849-5732.


Portanto, não deixem de participar! Serão dois grandes eventos! Não perca!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá esta muito boa esta apresentação, eu estou procurando é endereço de agencia de automoveis novos. muito boas as informaçóes parabens.

Luiz Carlos de volta redonda

O Blog do Turismo em Bicas disse...

Obrigado, Luiz Carlos!
Este é o nosso principal objetivo, divulgar e promover nossa cidade com informações e boa apresentação.
Quanto ao endereço que você solicitou, temos uma revendedora autorizada volkswagen, "Titoneli Veículos". O endereço é Rua Santa Tereza, 1001, na entrada principal da cidade.
Telefax (32)3271-2000
e-mail: titoneli.bicas@titonelivw
www.titoneli.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...