sábado, 11 de junho de 2011

*EXPO BICAS 2011.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi galera,o meu pensamento é o seguinte
a programação ta muito legal sim,
mas e o preço do passaporte,vai ser legal pra todas as classes?

O Blog do Turismo em Bicas disse...

Olha! A prefeitura ainda não publicou os preços e nem o início das vendas de passaportes. O que podemos dizer é que sempre valeu a pena comprar logo no início das vendas.
Esperamos sinceramente que não cobrem preços exorbitantes neste ano, mas principalmente, que respeitem a lei da meia entrada dos estudantes.

pr disse...

muito bom pagina muito bem feita facil de se entender o que esta sendo comentado.a questao e quanto estara custando o passaporte para todos os shows pq bicas e povao e o povao senpre ta enrolado .esperamaos que o preso nao seja tao salgado .obrigado por abrir um espaso para comentariso .Pr

Anônimo disse...

Puta Merdaaaa ....
A grade de shows tava indo bem, até eu ler: BONDE DO FORRÓ...

Essa aí deve ser pegadinha do Malandrooo

Anônimo disse...

Os cariocas vão invadir BICAS...Indo na Sexta e voltando no Domingo !!! Vamo q vamo !!!

Sabrina bicas disse...

EXPO BICAS TEM QUE TER A BANDA AKIKALÔ...AKIKALÔ É TRADIÇÃO EM BICAS, ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL E EXPO É MUITO SHOW...ESPERO ELES NOVAMENTE!!!

Anônimo disse...

Comprei meu ingresso na Caricatura no Shopping Independência e no convite está escrito MEIA e a vendedora disse que todos são assim. Como eu sou de Juiz de Fora estou com medo de não conseguir entrar. O que eu faço? São todos meia mesmo? Obrigada!

O Blog do Turismo em Bicas disse...

A vendedora prestou informação correta! Em todos os ingressos está escrito MEIA! Inclusive nos que estão sendo vendidos aqui em Bicas.
Na verdade, é um artifício que a organização da festa está usando para burlar a lei da meia-entrada para estudantes e idosos. LAMENTÁVEL!
Infelizmente os estudantes de Bicas não se mobilizaram contra este absurdo.
O desejo de nosso blog é sempre promover o turismo em Bicas mas deixamos claro nossa independência, seja da prefeitura ou dos organizadores. Por isso, nos reservamos ao direito de discordar veementemente deste procedimento da organização da festa.

Anônimo disse...

Bem pessoal, se é assim, podemos então entender que a prefeitura é a responsável por burlar o direito do estudante, visto que é a responsável pelo pátio do evento e pela contratação da empresa promotora. Portanto, a prefeitura poderia sim ter adido cláusulas para que fraudes desse tipo não ocorressem.
A cidade praticamente morreu quanto aos entretenimentos. Um dos únicos que ainda existem está sendo para gerar lucros absurdos através dos contribuintes? Isso é inaceitável.
Lamentável!!!

Anônimo disse...

... e isso porque o prefeito é professor...

Anônimo disse...

A expo foi legal mais tem coisas que sao inaceitveis.Excelentissimo sr Prefeito quando for contratar seguranças pra ficar na portaria da exposiçao procure saber se realmente estao apto para o serviço porque o que estava na portaria ou melhor dizendo na entrada da expo eram monstros covardes usando de violencia para com as pessoas nos somos seres humanos:r Prefeito quando for contratar seguranças pra ficar na portaria da exposiçao procure saber se realmente estao apto para o serviço porque o que estava na portaria ou melhor dizendo na entrada da expo eram monstros covardes usando de violencia para com as pessoas nos somos seres humanos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...