terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

* CARNAVAL 2012 - MOCIDADE INDEPENDENTE DAS ABELHAS BRINDA O PÚBLICO COM GRANDE DESFILE NA AVENIDA.


Indiscutivelmente a Mocidade Independente das Abelhas apresentou um dos mais belos desfiles de seus 35 anos de história, contagiando a todos na Passarela do Samba. Com belíssimos carros alegóricos, fantasias e adereços, magnífica apresentação da bateria iluminada pelo brilho de sua Rainha além de muito samba no pé, as Abelhinhas deram um verdadeiro show na avenida.
Apresentando o belíssimo enredo “Enredo dos enredos – Trinta e cinco anos faz toda a minha história” a escola encantou a avenida relembrando todos os carnavais de sucesso apresentados ao longo de sua existência.
Um desfile para ficar na história do Carnaval da Bicas.
.
Fotos: Amarildo Mayrink
.






Fotos: Amarildo Mayrink







Fotos: Amarildo Mayrink













Fotos: Amarildo Mayrink











Fotos: Amarildo Mayrink







.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande desfile da escola de samba das Abelhas. Adorei o desfile deles. Bateria nota dez e que rainha de bateria, ein... Samba muito. Ouvi as pessoas falar sempre das abelhinhas sobre a escola de samba. Então, parabéns para as Abelhinhas. Adorei a cidade e quero voltar! Luiz César – RJ

Anônimo disse...

Parabéns, Abelhas!!! Mais um ano de sucesso!!!! Todo ano a escola apresenta à cidade de Bicas um carnaval maravilhoso e, desta vez, não foi diferente! Que carros alegóricos lindos! Parabéns para a Rainha de Bateria:samba muito, além de ser linda! Parabéns à comunidade do Campo do Leopoldina e adjacências, mais uma vez, mostrou a força de uma escola guerreira, que supera todos os obstáculos! Parabéns tbm ao Blog de Turismo de Bicas! Belíssimo trabalho! Muito obrigado, Amarildo! Até o ano que vem! Abraço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...