quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

* CARNAVAL 2012 - REAL BIQUENSE EMPOLGA AVENIDA E ENCERRA COM CHAVE DE OURO O CARNAVAL DE BICAS COM MARAVILHOSO DESFILE.

A Escola de Samba Real Biquense encantou a todos na bela noite de terça-feira!  
Quem foi à passarela do samba na última noite de carnaval assistiu a uma apresentação de gala da Real Biquense repleta de luxo, beleza e originalidade, numa grande harmonia das alas, fantasias e carros alegóricos com o enredo escolhido para este ano falando das riquezas de algumas civilizações, levando todos a uma belíssima viagem do Egito ao Brasil.
O samba “No balançar dos balangandãs, a Azul, Vermelho e Branco é Jóia Rara!” contagiou o público na cadência da Bateria da Real e na apresentação empolgante de sua Rainha.
Belíssimos carros alegóricos e destaques foram acompanhados por passistas nas mais diversas alas num colorido sem igual.
Ao final uma certeza: A Real encerrou o Carnaval 2012 com chave de ouro!
Fotos: Amarildo Mayrink

.
 Fotos: Amarildo Mayrink
 Fotos: Amarildo Mayrink
 Fotos: Amarildo Mayrink
 Fotos: Amarildo Mayrink
 Fotos: Amarildo Mayrink
 .

6 comentários:

ADMFulano disse...

Ficou Muito Bonito as fotos parabéns pelo trabalho.

O Blog do Turismo em Bicas disse...

Valeu Juninho!
O principal objetivo é promover nossa cidade, nosso carnaval e nossas festas promovendo o turismo, preservando a história de Bicas e de seu carnaval.
Parabéns à Real Biquense pelo belíssimo desfile apresentado.

Anônimo disse...

Parabéns a todos da escola de samba Real Biquense. Desfile muito bonito, fantasias e carros alegóricos, boa bateria e muita empolgação. Adorei o carnaval em Bicas e o que mais gostei foi das escolas de samba. Luiz César – RJ

Anônimo disse...

Quero dar os parabéns ao responsável pelo blog. Um trabalho muito bem feito! Desde que conheci o blog quis visitar a cidade e a oportunidade foi o carnaval. Confesso que foi uma surpresa muito feliz, o carnaval de vocês é belíssimo. Na medida certa e sem tumultos, blocos animados e duas bonitas escolas de samba. Adorei os desfiles. Fiquei sabendo que ia sair uma outra escola não me lembro o nome, uma pena. Sei que tem gente que gosta das bandas tocando o tal de aché mas acho que carnaval sem desfile de escola de samba não é carnaval. Espero que saia todas as escolas no ano que vem. Quero estar aí para conferir. Já copiei um monte de fotos pra guardar de lembrança. Adorei Bicas! Luiz César – RJ

Anônimo disse...

Parabéns à Real Biquense pelo belíssimo desfile apresentado. Parabéns à toda equipe, que trabalhou durante o ano todo para, ao final, mostrar um desfile digno do brilhantismo da agremiação. Parabéns a você, Amarildo, pela iniciativa de divulgar o trabalho das escolas de samba em Bicas, saiba que sua ajuda é muito importante! A cidade agradece por seu carinho!
Um abraço!

Anônimo disse...

Obrigado a todos que nos ajudaram e curtiram nosso desfile.
Contamos com a participação de todos nos demais eventos que nossa agremiação irá promover durante este ano para o próximo carnaval!
É a Real a todo Vapor!!!
Renan Ferreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...