sábado, 19 de setembro de 2009

*SECRETÁRIA DE TURISMO DE BICAS SE ENCONTRA COM A TURMA DA ARKADYAS.

Secretária de Turismo Leila Mayrink com a turma da Arkadyas.

Cenário da 6ª Caminhada Ecológica da Arkadyas.

.A Secretária de Turismo de Bicas Leila Mayrink se encontrou com a turma da Caminhada Ecológica da Arkadyas Educação Física Ltda de Juiz de Fora.
A 6ª Caminhada Ecológica da Arkadyas que aconteceu no sábado, dia 19 de setembro, percorrendo um percurso de 24 km em estrada de terra, da Fazenda Santa Rita do Bom Retiro até Bicas, passando pelo Santuário Ecológico da Água Santa e contou com a participação de 20 caminhantes.
Numa proposta bem elaborada pela Academia Arkadyas, os participantes passaram por avaliação física preliminar para que pudessem desfrutar de um agradável passeio, onde puderam admirar belas paisagens curtindo o ar puro do campo e aliviar o stress do dia-a-dia das grandes cidades.
Para Leila Mayrink, é sempre um grande prazer para Secretaria de Turismo receber nossos visitantes. Mais especial ainda quando se trata da promoção do turismo ecológico acompanhado de atividades que também promovem a saúde e o bem-estar, como a idealizada pela Arkadyas.
Ficamos felizes em recebê-los. Esperamos que tenham gostado e que voltem para outras caminhadas, pois Bicas é uma cidade belíssima e oferece ao turista uma natureza exuberante para um belo passeio ecológico numa manhã de sábado.
A Arkadyas Educação Física Ltda fica na Rua Eugênio de Souza Lima, s/n° - Graminha - Juiz de Fora – MG, telefone (32) 3234-2380.
arkadyas@arkadyas.com.br


Santuário Ecológico da Água Santa.
.
Cenários de uma caminhada ecológica em Bicas.
.
Quer saber mais sobre a Água Santa com belas fotos, veja a matéria publicada em 12 de agosto de 2009.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...