quinta-feira, 1 de outubro de 2009

*VENHA PARTICIPAR DA "5ª CAVALGADA" E DA "V PROCISSÃO MOTOCICLÍSTICA" EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA APARECIDA.


Camisa da 5ª Cavalgada em Adoração a Nossa Senhora Aparecida.


Acontece no dia 12 de outubro a 5ª Cavalgada em Adoração a Nossa Senhora Aparecida, evento que já faz parte de nosso calendário festivo em homenagem à Padroeira do Brasil.
No roteiro, os cavaleiros saem de Bicas com destino ao Santuário Ecológico da Água Santa, onde participam de um momento de fé, retornando à cidade. Antes da chegada a Bicas, porém, a cavalgada faz uma parada na Fazenda Campestre para um momento de confraternização e descanso.
Os cavaleiros que quiserem participar da 5ª Cavalgada devem procurar o Dé da COPASA pelos telefones 3271-2767 ou 9977-4237, ou o Afonso para adquirirem a camisa.

Camisa da V Procissão Motociclística em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Também no dia 12, fazendo parte das festividades de Nossa Senhora Aparecida, acontecerá a V Procissão Motociclclística em Homenagem a Padroeira do Brasil pelas ruas da cidade. É esperada a presença de mais de 300 motociclistas para o evento. Aqueles que quiserem participar da V Procissão Motociclística podem adquirir suas camisas em vários pontos de troca doando 5 kg de arroz, que serão ofertados a instituições beneficentes de Bicas. Maiores informações com o Cacau, do "Cacau Lanches", organizador do evento e também ponto de troca.

O "Blog do Turismo de Bicas" fará a cobertura completa dos eventos.

Chegada a Água Santa.

Turma da cavalgada na Fazenda Campestre.

Todas as fotos que ilustram esta matéria são de cavalgadas anteriores.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...