quinta-feira, 12 de novembro de 2009

*SUCESSO, O 1° ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS EM BICAS!



Na sequência, treze exemplares de belíssimas raridades do Clube dos Automóveis Antigos de Juiz de Fora.
A Secretária de Turismo Leila Mayrink com Amarildo Mayrink.
.
Na foto acima, o Prefeito Honorio de Oliveira com Maurílio Alvim, Presidente do Clube dos Automóveis Antigos de Juiz de Fora e na sequência, fazendo a entrega das homenagens aos demais visitantes.
.
José Maria Machado da Veiga, o Veiguinha, do Jornal o Município.

Zé Kodak, da Estação Digital Zé Kodak..

César Prata, da Prata Automóveis de Bicas.

Jovino Campos, Supermercados Bahamas.

César Romero, colunista do Jornal Tribuna de Minas.

Alex Mendes, Secretário de Cultura e Leila Mayrink, Secretária de Turismo.
Sucesso em mais um evento realizado.
.
Fotos gentilmente cedidas pela Auto Peças André Pneus.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola;fomos ao encotro de carros no sabado com os seguintes carros;um fusca 69,um opala 72 e uma puma.Quando chegamos nao avia nimguem p nos receber e quando fomos enbora muito menos p agradecer a nossa prezença.Cera que isso e sucesso?

O Blog do Turismo em Bicas disse...

Olá Evandro

Sou Leila Mayrink, secretária de turismo de Bicas.

Quanto ao seu comentário, achei pertinente para que assim possamos no próximo ano aprimorar tal evento. Esse foi o primeiro encontro de automóveis antigos realizado aqui em Bicas e foi organizado pela secretaria de cultura. No próximo ano a secretaria de turismo será também responsável por tal evento.

Quero te dizer que na verdade não tínhamos muito conhecimento das pessoas ou entidades que possuem carros antigos como o clube do carro antigo de JF com qual fizemos contato, foi realmente uma falha, nos desculpe, mas esse foi só o primeiro evento.
Ano que vem faremos outro ainda melhor, já estamos inserindo em nossos contatos outras pessoas e entidades que, ao visitar o blog do turismo de Bicas nos mandaram contatos para também participarem.
Mais uma vez, peço que aceite nossas desculpas e nos comprometemos, agora com seu e-mail, de fazermos contato antecipadamente com você para que dessa forma você possa nos dar o prazer de estar conosco e nos brindar com suas raridades.
Agradeço sua atenção e seu e-mail, pois as vezes cometemos falhas que nos passam imperceptíveis, talvez pela ansiedade de que tudo dê certo. Nos perdoe.

Abraços
Leila Mayrink

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...