quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

*CARNAVAL 2010 EM FOTOS - MOCIDADE INDEPENDENTE DAS ABELHAS

5 comentários:

Edu disse...

Sentimos falta da foto do último carro das Abelhas.
Parabéns à escola pelo magnífico desfile digno dos grandes carnavais!!

O Blog do Turismo em Bicas disse...

Obrigado pela observação, Edu. A foto já está publicada!
Quanto ao desfile, concordamos plenamente. Foi magnífico! A Secretaria de Turismo parabeniza a Mocidade das Abelhas e as demais Escolas de Samba de Bicas pelo empenho e pelo belo trabalho apresentado.
Aproveitamos para informar que todas as fotos de sua escola de samba do coração e de todo o carnaval 2010 serão apresentadas em breve através de slide neste blog. Basta você selecionar a foto desejada e ela será ampliada, valeu!

Edu disse...

Muitíssimo obrigado pelo carinho e atenção de vcs! Aproveito para parabenizá-los pelo belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido no blog. Não sou da cidade, mas fico muito feliz em saber que há pessoas empenhadas em divulgar todas as festividades desenvolvidas no município, inclusive o Carnaval. Um grande abraço a todos. Espero poder estar na cidade no próximo ano para, mais uma vez, me contagiar com a alegria da festa! Obrigado!

CIDADÃO disse...

QUERO PARABENIZAR, OS CARNAVALESCOS: VITOR E ÍCARO,DA ESCOLA DE SAMBA, MICIDADE DAS ABELHAS, PELO MAGNIFICO TRABALHO EMPENHADO A ESCOLA!!
A ESCOLA ESTÁ CADA VEZ MAIS BONITA APÓS A CHEGADA DESSES MENINOS EM SUA GESTÃO. REATIVANDO O BRILHO DA PERANTE AO PUBLICO.
A PREFEITURA, DEVE AGRADECER A ''ESCOLA DAS ABELHAS'' POR SALVAR O DESFILE, E QUE SIRVA DE MOTIVAÇÃO A UM MAIOR CARINHO DEDICADO AOS ENFEITES DA PASSARELA E MESMO A VERBA DADA AS ESCOLAS.
ABRAÇO E ATÉ 2011

O Blog do Turismo em Bicas disse...

Sem sombra de dúvidas, o desfile da Mocidade das Abelhas foi fantástico. A cada ano, uma Escola se destaca em seu desfile e este ano foi as Abelhas. Parabenizamos mais uma vez pelo empenho de todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...