sexta-feira, 6 de agosto de 2010

*FIM DA FESTA! TERMINOU A 40ª EXPO BICAS 2010.


Simplesmente sensacional!
.
Numa sensacional mistura de ritmos e de público aconteceu de 24 de julho a 01 de Agosto a 40ª Expo Bicas 2010, a festa mais esperada de toda região. Bons shows e muita gente bonita. 
No dia 28, quem cantou e encantou a todos foram “Maria Cecília & Rodolfo”, principalmente as crianças fãs da dupla, seguidos no dia 30 pela "Banda Eva", que literalmente fez o público sair do chão. Terminando, no dia 31 tivemos o tão esperado show de "Zeca Pagodinho", que entre um gole e outro de cerveja encantou principalmente os apaixonados com seu pagode de primeiríssima linha.
Nossas bandas regionais também surpreenderam a todos com shows de primeiríssima linha, segurando o povo até de madrugada na EXPO, como André & Leandro, que já viraram sensação em nossa região, os grupos Fazendo Arte, Melhor Assim e Mistura de Raça e Banda Núgrau, além da Banda Velhos Traços que mesmo se apresentando pela primeira vez em nossa EXPO, não deixou por menos e encantou o público presente. Tivemos também os excelentes shows da Banda Loucura Maior, Zona Blue, das duplas Leonardo de Freitas & Fabiano, Fabrício & Gabriel e da Banda Akikalô que deu o ritmo do seu axé.
Não podemos deixar de exaltar também a exposição de animais e o nosso concurso leiteiro, já que a expo também é agropecuária. Veja o resultado no quadro abaixo.
.
Resultado do Concurso Leiteiro.

As Secretarias de Turismo e de Cultura da Prefeitura de Bicas agradecem a todos pela participação em especial àqueles que com muita simpatia nos cederam suas fotos para serem publicadas no blog da Secretaria de Turismo.
.
 Maria Cecília & Rodolfo.
.
 Banda Eva.
.
 Zeca Pagodinho.
.
 Parque de diversão.

 Concurso Leiteiro.
.
 André & Leandro.
.
 Banda Velhos Traços.
.
 Banda Zona Blue.
.
 Leonardo de Freitas & Fabiano.
.
 Banda Akikalô.
.
 Banda Loucura Maior.
.
Fabrício & Gabriel.
.
 Banda Núgrau.
.
 O grupo biquense Mistura de Raça encerrou a EXPO BICAS com sensacional apresentação no domingo, dia 01.
A expectativa da próxima festa, a 41ª Expo, alimentará nossos sonhos e esperanças para o ano de 2011, que venha a 41ª EXPO BICAS 2011. Até lá!!!
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...