segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

* CONHEÇA O SAMBA ENREDO DA MOCIDADE INDEPENDENTE DAS ABELHAS PARA O CARNAVAL 2012.


Esta é a letra do samba enredo da Mocidade Independente das Abelhas.
Com o enredo “Enredo dos enredos – Trinta e cinco anos faz toda a minha história” a escola entrará na avenida relembrando todos os carnavais de sucesso que a escola apresentou ao longo de sua existência.
A composição e a interpretação são de Genecir Passista e José Ricardo, que serão acompanhados na Avenida por Rodrigo Esperança no cavaquinho.
Segue a letra:

Levanta as mãos vamos aplaudir
Como é linda esta união
São trinta e cinco anos de felicidade                (Refrão)
Bate forte bateria
Com a força da comunidade.

Avança minha tribo guerreira
A natureza linda eternizou
Vamos nesta luta
Chica da Silva e Zumbi conquistou
No campo do Leopoldina
Onde toda história começou
Minha raiz eu vi brotar
É nossa escola vamos parabenizar!

Salve todos sambistas
Que por aqui passou                      (Refrão)
Celeiros de bambas
Que a Abelha abraçou

Enredo dos enredos
Na máquina do tempo eu viajei
Lembranças são inesquecíveis
Nelson Ramos
É arte e cultura
Vou cantar sorrir e brincar
Na avenida com o povo a delirar!
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...