sábado, 4 de agosto de 2012

* A MAIOR COBERTURA DA HISTÓRIA DA EXPO BICAS.


Terminada a EXPO BICAS 2012, ao entrar no blog do turismo de Bicas passo suas páginas acompanhando todas as postagens realizadas ao longo das duas últimas semanas e dá uma “baita” alegria. Um prazer enorme de ter realizado a maior cobertura de toda a história da maior festa de nossa cidade.
Mas gente, tenho que confessar: deu um trabalhão danado!
Ao todo foram mais de 1300 fotos em nove dias!
Selecionados os melhores clik’s, o resultado pode ser visto aqui no blog, levando o “bicasturismo” a uma média de 400 visitas diárias nos últimos 15 dias.
Às vezes, tive a sensação de ter me dividido em dois ou três, tal a gama de eventos e informações para fazer uma cobertura digna. Diante das dificuldades naturais, acabou faltando alguns eventos a serem publicados. Shows e apresentações simultâneas em momentos onde me vi obrigado a fazer uma opção forçada por uma delas, além é claro, das obrigações e compromissos do dia-a-dia.
Mas faltou pouco para ser uma cobertura completa. Ficamos devendo fotos de algumas apresentações, em especial, de algumas bandas e grupos locais como a dos amigos do “Mistura de Raça”, “André e Leandro” e da “Banda Help”, além de outros grupos e bandas que também são dignos de nossa atenção e respeito ao belo trabalho que vem realizando, mas temos certeza de que não faltarão novas oportunidades.
Encerrada mais uma grande festa, venho agradecer a todas e a todos que acompanham nosso blog. É para cada um de vocês que realizo este trabalho com grande prazer. A alegria de promover minha querida cidade através de seus grandes eventos, suas festas, seus pontos turísticos, enfim, um diferencial que marcou definitivamente a história da promoção do turismo em Bicas.
Antes de nosso blog, pouco se via sobre nossa cidade na internet. Graças a cada um de vocês, hoje o blog do turismo de Bicas se tornou uma referência, um grande sucesso.
Por isso, divido com todos vocês este grande sucesso. O sucesso é nosso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...