sexta-feira, 17 de agosto de 2012

* MÊS DE FESTAS NO SANTUÁRIO ECOLÓGICO DA ÁGUA SANTA.


Um dos mais importantes pontos turísticos de Bicas, o Santuário Ecológico da Água Santa, vive um mês de grandes eventos.
Na madrugada de domingo, dia 12 de agosto aconteceu a 3ª Caminhada com Maria para o Santuário Ecológico, onde após a celebração da Missa que aconteceu às 23 horas do sábado em Bicas, os romeiros saíram em caminhada pela madrugada com destino a Água Santa.
No dia 15 de agosto, quarta-feira, feriado municipal dedicado a Nossa Senhora das Graças da Água Santa, o Santuário Ecológico viveu um dia inteiro de festas e homenagens à Santa terminando com a celebração da Missa às 15 horas.
Os festejos continuam no dia 26 de agosto, último domingo do mês, quando grande número de romeiros de toda a região e de cidades distantes visita o Santuário durante todo o dia.
Mais informações e toda a programação você encontra no site da Paróquia de Bicas:
 .
.
Na madrugada de domingo, dia 12 de agosto, aconteceu a 3ª Caminhada com Maria para o Santuário Ecológico.
.

 .
No dia 15 de agosto, quarta-feira, feriado municipal dedicado a Nossa Senhora das Graças da Água Santa, o Santuário Ecológico viveu um dia inteiro de festas e homenagens à Santa, terminando com a celebração da Missa às 15 horas.
.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...