domingo, 21 de abril de 2013

* NOITE ESPETACULAR EM BICAS COM A BANDA SONORA!










Sucesso!

Uma única palavra exprime o que foi a apresentação da Banda Sonora no La Victória na noite de ontem. Quem esteve na Praça São José, no centro da cidade pode curtir boa música na sensacional apresentação da banda biquense.

O músico biquense João Victor Ferreira foi perfeito em seu comentário sobre a apresentação da Sonora publicado no facebook, que transcrevemos abaixo: 

Quem me conhece sabe que a inveja não faz parte e mim!
partindo desta premissa, posso dizer sem problema algum, estou meio alto, mas muito lúcido no que se refere ao discernimento do que se é bom e o do que é ruim!
Tive o prazer de presenciar hoje um velho amigo meu Johnny Machado, figura do folclore biquense, e mais do que nunca, o prazer de vê-lo interpretando artistas do mundo inteiro com precisão atômica, afinação impecável!
ESTOU MUITO EMOCIONADO DE SABER QUE VOCÊ EVOLUIU.
"Sua musica" vai muito bem, obrigado!
Digo sua, mas os créditos se estendem a todos do grupo Banda Sonora (
Claudney Marques, Max Camillo.)
A noite de hoje não poderia ser mais completa e agradável, obrigado. Som de primeira!
Espero vê-los mais vezes!

João Victor Ferreira

.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...