domingo, 17 de maio de 2009

*BICAS SKATE PARK.

Se você gosta de esportes radicais, saiba que em Bicas você vai encontrar uma bela e bem planejada pista de Skate, a BICAS SKATE PARK. Construída pela Prefeitura Municipal de Bicas no final de 2008, a nova pista é localizada na praça de esportes da antiga Rede Ferroviária e é ideal para todas as modalidades. Para quem ainda não conhece, é dotada de vários obstáculos: fun box, rampas de 45º com dois níveis, caixotes, dois tipos de corrimãos, fast jump, um quarter e mini half-pipe emendados com transfer. Foi construída de cimento bem liso, com suas transições muito uniformes e coping de metal, proporcionando aos Skatistas alta performance nas “sessions” e infinitas manobras radicais. Sendo repleta de alternativas, propicia manobras arrojadas, sendo comum verificar a presença de skatistas de Bicas e de toda a região, em especial, nos fins de semana. Sem dúvida, a BICAS SKATE PARK se transformou num dos maiores agitos da região.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou de atibaia, interior de são paulo, não faço a minima ideia como chegar ai.
wtnnnn@hotmail.com

meu msn, quaquer coisa, se quiser me explica.

flw

O Blog do Turismo em Bicas disse...

Olá, Wailton!
Você tem duas opções:
1- Vem pela Fernão Dias por aproximadamente 175km até Careaçu, onde você entrará a direita para Lambari e seguirá até a BR-267. Daí em diante, você seguirá pela mesma BR-267 até Bicas por aproximadamente 330km passando por Juiz de Fora.
2- Vem pela Dutra até Volta Redonda, onde você entrará e seguirá pela BR-393 até Três Rios, onde você pegará a BR-040 sentido Juiz de Fora até a entrada (placa) para Matias Barbosa-Bicas. De Matias Barbosa até Bicas você percorrerá 40km.
Nas duas opções, você percorrerá em torno de 510km de Atibaia a Bicas, vlw.
Visite o blog da ASB. O endereço é:
sktbicas.blogspot.com

Rodrigo disse...

Ae galera, fui ai hoje (15/05/2011) aprovo a pista msm que eu n saiba andar!!! shasuahsha sou de goiana e meu colega tento manda manobras de BMX! quem tava la sabe quem éé, pretendo volta ai logooooooooooooo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...